segunda-feira, 25 de maio de 2009

Demonstrar nossos sentimentos é essencial...




Poema do Amigo Aprendiz
(Ou... Saudação do amigo)

Pe. Zezinho

Quero ser o teu amigo.
Nem demais e nem de menos.
Nem tão longe e nem tão perto.
Na medida mais precisa que eu puder.
Mas amar-te sem medida e ficar na tua vida,
Da maneira mais discreta que eu souber.
Sem tirar-te a liberdade, sem jamais te sufocar.
Sem forçar tua vontade.
Sem falar, quando for hora de calar.
E sem calar, quando for hora de falar.
Nem ausente, nem presente por demais.
Simplesmente, calmamente, ser-te paz.
É bonito ser amigo, mas confesso é tão difícil aprender!
E por isso eu te suplico paciência.
Vou encher este teu rosto de lembranças,
Dá-me tempo, de acertar nossas distâncias...


---------------------------------------------------------

A Sua

Marisa Monte

Eu só quero que você saiba
Que estou pensando em você
Agora e sempre mais
Eu só quero que você ouça
A canção que eu fiz pra dizer
Que eu te adoro cada vez mais
E que eu te quero sempre em paz

Tô com sintomas de saudade
Tô pensando em você
E como eu te quero tanto bem
Aonde for não quero dor
Eu tomo conta de você
Mas te quero livre também
Como o tempo vai e o vento vem

Eu só quero que você caiba
No meu colo
Porque eu te adoro cada vez mais
Eu só quero que você siga
Para onde quiser
Que eu não vou ficar muito atrás

Tô com sintomas de saudade
Tô pensando em você
E como eu te quero tanto bem
Aonde for não quero dor
Eu tomo conta de você
Mas te quero livre também
Como o tempo vai e o vento vem

Eu só quero que você saiba
Que estou pensando em você
Mas te quero livre também
Como o tempo vai e o vento vem
E que eu te quero livre também
Como o tempo vai e o vento vem...

4 comentários:

Mari disse...

Pra mostrar que sou realmente legal! Vou comentar! haha... Adorei seu Blog, bem interessante! Amo roxo, e amo preto! A combinação de ambos então!!! Maravilhosa essa postagem! Beijão, amo-te!

Hélia Barbosa disse...

Amo-te também!!

Eternamente!! Infinitamente!!

Vc me é essencial...

^^

Pelos caminhos da vida. disse...

Tem selinho la pra vc amiga.

beijooo.

Amiga do Cafa disse...

Duas lindas letras.
Não é impossível, mas é difícil se nobre. Pelo menos neste instante.
Obrigada pela sua visita e pela leitura constante.
Poxa, fiquei feliz !
Boa semana.