sexta-feira, 29 de maio de 2009

Para Allan...



O meu coração está feliz
por causa de você...
Minha vida mudou de vez
depois que você chegou...
Sou outra pessoa,
uma pessoa bem melhor...

E se o amor tivesse uma cor,
seria a sua...
Se fosse branca a cor,
seria a mais bela das luas!
Toda a beleza
que o amor pedir...
Eu quero pra você
o melhor de mim!

Se o amor tivesse um nome,
seria o seu...
Se fosse flor o seu nome,
seria o mais doce jasmim...
Você sabe me fazer feliz...
E eu quero pra você
o melhor de mim!

O meu corpo está mais quente
por causa de você...
Minha pele mudou de cor
depois que você chegou...
Você entrou na minha vida
como um anjo cheio de luz...
Tudo ficou mais claro,
tudo ficou azul!

Se o amor tivesse uma cor,
seria a sua...
Se fosse branca a cor,
seria a mais bela das luas...
Toda a beleza
que o amor pedir...
Eu quero pra você
O melhor de mim!
(O melhor de mim - Ana Carolina)

"Inclina para mim os teus lábios
e que ao sair da minha boca
a minha alma volte para dentro de ti"
(Diderot)

8 comentários:

Allan disse...

Meu amor
Muito obrigado pelo texto, eu gostei muito.
Obrigado por tudo nestes 17 anos.
Eu te amo muito!
Beijos
eu...

Hélia Barbosa disse...

Meu amor...

Obrigada por ser o meu porto seguro, a mão que me fortalece, o ombro que me acolhe, o abraço que me conforta...

Todas as manhãs, quando acordo e vc me sorri, me sinto fortalecida para recomeçar...

Quando, à noite, minha cabeça se encaixa perfeitamente no seu peito, sinto que sou capaz de enfrentar qualquer coisa, porque tenho vc comigo. E sei que vc não me desampara.

Idem tudo...

Beijoooss!!

Pelos caminhos da vida. disse...

Que linda declaração de amor.

FIm de semana de luz.

beijooo.

Anônimo disse...

Casal apaixonado... Depois de 17 anos de casados é raro de se ver.
Parabéns pelo texto e pelo amor dos dois.

Luiz Caio disse...

Oi Helinha! Bom dia!

Que doce mágia é o amor! Transforma tudo em felicidade, encanto, e beleza... Fico feliz em conhecer história tão linda!

TENHA UM LINDO DIA, E UM ÓTIMO FINAL DE SEMANA!

BEIJOS.

Hélia Barbosa disse...

Ana...

Linda é vc, amiga...

Sempre, sempre presente...

Vc ilumina tudo!!

Beijo grande!!

Hélia Barbosa disse...

"Pessoa que eu não sei quem é" (Anônimo)...

Na verdade, não são 17 anos de casados, não... São 17 anos contando desde o dia 16/05/92, dia em que nos conhecemos...

^^

Beijos!

Hélia Barbosa disse...

Luiz Caio...

Vc é um encanto, com suas palavras doces...

Obrigada!!

Beijos!!