domingo, 27 de setembro de 2009

E isso me faz tão bem...


Meus queridos... A postagem de hoje é looonga... Mas tenham um pouquinho de paciência comigo mais um pouco!! ^^...

Finalmente vou postar os selos que recebi e me fizeram tão bem!! Vou repassar os selos/presentes... Se eu avisei que tinha presente pra você aqui, é porque seu nome estará logo abaixo, em algum lugar, então espero que goste!! Sei que nem precisava dizer isso, mas... Ah! Eu gosto de dizer!! O selo é um presente... Mas a pessoa presenteada só "segue as regras", publica e etc se quiser!! Liberdade, sempre...


Blog Viciante

Começando pelo selo de Blog Viciante da Austeriana, do Blog Bicho Carpinteiro! As regras são:

PRIMEIRO, devo assumir três compromissos. Nossa, que medo! Mas, enfim... Aí estão:

- TENTAR ser mais organizada com meu tempo. Para me dedicar a tanta coisa que quero fazer, e concluí-las. Para a Alma e a Flor não terem que me puxar as orelhas mais! ^^

- Jogar uma montanha de papéis fora! Professor tem mania de guardar material demais... O problema é que a gente sempre produz coisas novas, raramente usa as velhas, que vão se amontoando... Então, jogarei fora, sem dó!

- PROCURAR manter minha essência, sem me deixar levar pelas forças contrárias... São pessoas demais “palpitando”, e tem dias em que a gente está mais fraquinha, ne... Quase que elas nos fazem desviar dos nossos princípios (dos meios e dos finais)!... Aberta a mudanças e a novas possibilidades sempre, mas tem essa essência que não quero deixar morrer!!

SEGUNDO, devo atribuir o prêmio a dez blogs viciantes. Bom, pensei então em falar sobre blogueiros viciantes... E porque fiquei viciada neles:

1. Rosi: Ela é inteligente, sincera, bem-humorada. Tudo em seu blog é ótimo, mas as entrevistas são fantásticas!

2. Sandra: O jeitinho carinhoso da Sandra, que sempre homenageia e presenteia os amigos, faz-nos ficar viciados em seu blog!

3. Celamar: A Celamar, que conheci como “Amiga do Cafa” é jornalista e escreve bem demais! Já teve carta lida no programa Saia Justa e já deu entrevista no Fantástico! Suas aventuras e desventuras com seu amigo Cafa são viciantes, você fica louca pra ler o próximo capítulo!

4. Elaine: Ela é carinhosa e atenciosa. E o blog dela é muito interativo, faz com que você sinta que sua presença é importante mesmo!

5. Fernanda: A Fernanda é simpática, carinhosa e talentosa. Seus textos e suas fotos são lindíssimos! Dá gosto visitar seu blog...

6. Suzy: A Suzy é filha da Fernanda, e filho de peixe peixinho é! Muito talentosa também, em textos e fotos. E de uma simpatia encantadora!

7. Adriana: A Adriana é gentil e atenciosa como poucos! E em seu blog encontra-se, além de poesias e lindas imagens, informações diversas sobre filosofia, saúde, etc..

8. Lelli: Basta uma visita pra se encantar com o blog dessa menina que transpira sensações! Dá vontade de voltar lá sempre, pra ler o que ela publicou de novo! No blog, ela fala o que pensa e o que sente.

9. Sheila: Acabei de conhecer e já virei fã. Sheila é espontânea e seus textos são muito gostosos de ler. Pessoa carinhosa e atenciosa, e gosta de escrever muito, como eu!

10. Ana Maria: Informação, poesia, carinho e simpatia! A Ana Maria é uma graça de pessoa e seu blog é direto como ela!



Blog Show

Segundo selo, de “Blog Show”, que ganhei da lindíssima garotinha ruiva, , simplesmente!! A Rô é uma pessoa encantadora... Mas falarei dela depois... ^^

As regras:

1º - Publicar o selinho e indicar o blog que o repassou. Já fiz!

2º - Escrever 10 palavras que qualifiquem meu blog:

- Liberdade

- Verdade

- Intensidade

- Poesia

- Música

- Sensações

- Amor

- Simplicidade

- Essência

- Transparência

- Amizade

Opsss... Escrevi 11... mas não tive coragem de cortar nenhuma, então ficam as 11 mesmo!!

3º - Indicar 10 blogueiros que fazem tudo ficar um show. São esses:

Maurizio: Porque ele é sedutor e seu blog é quente e sensual.

Lettícia: Intensa e muito autêntica. Poesias muito bonitas. Ótimo gosto.

Alda: Conscientização política e cidadania, com sensatez e ponderação. Simpatia e naturalidade.

Ana: Doçura, belos poemas e imagens, afetuosidade da Ana, que é muito, muito simpática mesmo!

Ava: Ela é apaixonada e apaixonante. Escreve muitíssimo bem, de um jeito sensual.

Renata: Poeta ou poetisa e super talentosa, a Renata é muito carinhosa e atenciosa também.

Everson Russo: As poesias do Everson têm uma musicalidade incrível! Muito bonitas. Mas mais incrível é o jeito carinhoso que ele tem pra tratar a todos. Fico encantada.

Magnun: O Magnun brinca com as palavras e, nessa hora, parece uma criança com seu brinquedo. É bonito ver como isso brota de forma tão espontânea! Ele é uma simpatia também.

Tossan: As fotos do Tossan são fantásticas! Como se não bastasse, suas poesias dizem tudo em poucas palavras. Assim como ele.

Valter: O Valter nos presenteia com belos cartões, onde texto e imagem se unem harmoniosamente. É carinhoso nas postagens e nos comentários.



Blog Dourado

O terceiro selo é o de “Blog Dourado”, que veio para mim lá do "Mundinho particular" da Rosi, menina inteligente e bem-humorada que faz essa blogosfera ser mais interessante!

As regras são postar o link do blog que te deu o selinho e indicá-lo para outros 15 blogs.

Ofereço para:

- Blogadinha: Talento, simpatia e espontaneidade.

- Beija-Flor: Alegria, poesia e música.

- Jaque: Paz, luz e carinho.

- Luna: Sinceridade, transparência e bom-humor.

- Martinha: Informação, carinho e muita simpatia.

- Neusinha: Lindas imagens, acompanhadas de belos textos e da alegria da Neusinha.

- Princesa: Lindas poesias e imagens, sensualidade natural.

- São: Conscientização, informação, ponderação e serenidade.

- Stella: Textos bem escritos, e ainda tem a atenção e a gentileza da Stella.

- Vivian: Sensualidade, sedução e uma quentura gostosa que a Vivian nos faz sentir em seu blog.

- Alvaro: O talento do Álvaro, em suas belas poesias, aliado ao jeito carinhoso, que ele tem de tratar a seus amigos blogueiros, são cativantes.

- Aqui-Ali-Acolá: Poesias inspiradas e o carinho da sua presença em nossos blogs são o segredo desse blogueiro.

- Cadinho: Textos bem escritos, cidadania e senso crítico.

- Candinho: Simpatia, carinho, atenção aos amigos e poesia.

- Druida: Poesias apaixonadas e apaixonantes, a magia da noite...

- Valdemir Reis: O carinho em forma de poesia que o Valdemir nos dá é muito gostoso de sentir!



Você me conquistou...

Por fim, mas não menos importante, um selo que eu mesma criei!! Pois é, novinho, novinho...

Selo “Você surpreendeu e me conquistou”...

Confesso que criei o selo pensando em algumas pessoas que estão sempre presentes e, com isso, ganharam de vez o meu coração! Sei que não sou muito boa em cumprir regras, mas vou colocar algumas aqui, no meu selo (se bem que nem eu mesma devo cumprir! rsrs).... As regras são:

1. Postar o link do blog que te presenteou com o selo.

2. Indicar 15 ganhadores do selo e dizer PORQUE eles conquistaram você!

Quem me cativou (começando dos rapazes, claro, que eu não sou boba...):

- Max: (O primeiro tem que ser ele!!)Ele me conquistou de tal forma que eu o sigo pra todo lado! O blog dele é super-gostoso de ler, com muitas atualidades, notícias, dicas... mas o melhor são os comentários bem-humorados e muito inteligentes do Max! Ele não acredita em amor, mas é carinhoso que só ele mesmo... e é sincero! Ah, e também porque eu amo ele mais que beijinho no pescoço!

- Alex: Conheci no Twitter esse moço sedutor, inteligente, gentil, atencioso (quando o trabalho permite!), educado e de ótimo gosto musical! Criou um blog (Novinho!) e aí eu descobri que, além de tudo, o danado é poeta! E dos bons! Aliás, dos ótimos! Enraizou no meu coração, já! Recomendo a todos que leiam seus poemas...

- Luiz Caio: Sou encantada com o jeito carinhoso desse rapaz... As palavras dele são sempre doces e me fazem muito bem! Ele é poeta e depois que voltou de férias seus poemas estão cada vez melhores! Vamos lá ler os poemas dele, minha gente??

- Sônia Regina: A Sônia é extremamente atenciosa e é uma pessoa iluminada! Seus comentários são pontuais e muito carinhosos. Ela e seu blog são de uma elegância invejável!

- : Sabe aquela companhia perfeita pra tudo, desde discutir filosofia até comer cachorro quente na praça? Pois é a Rô! Ela é muito apaixonante mesmo e tem uns gostos muito parecidos com os meus! Amor a primeira vista. Ou lida! O blog dela é uma delícia de ler e tem um post lá sobre 100 leis de Murphy que é tudo de bom!

- Neide: Incrível como eu só consigo imaginar a Neide sorrindo! Ela parece que escreve sorrindo... Super carinhosa, amor de pessoa, gostei dela de cara também! E o blog dela é espontâneo feito ela!

- Marcia: A Márcia é muito presente e valoriza cada um de seus amigos de blog. Melhor: ela demonstra isso! Com seu jeito amoroso, mas realista, ela incentiva todo mundo a ter e manter um blog! Cada vez que a leio tenho mais vontade de continuar.

- Alma: Conheço virtualmente e há pouco tempo, mas parece que é minha amiga a décadas! E daquelas bem íntimas, que te colocam pra frente! Ela está sempre por aqui, com sua presença carinhosa. E seu blog é, claramente, o reflexo de sua alma mesmo! É uma delícia ir lá!

- Flor: Como a Alma, parece que conheço há décadas... Ela me elogia e me puxa a orelha também! Está sempre presente com seu carinho, nem parece que o Oceano Atlântico nos separa! No blog dela você se sente em casa, porque a Flor te recebe muito bem e te deixa bem a vontade!

- Andreia: Eu tenho um carinho muito especial pela Andréia! Nós temos coisas demais em comum! Pensamos parecido a respeito de muita coisa! Depois que eu soube um pouco mais da vida dela, e tanta coisa que ela viveu, passei a admirá-la ainda mais! O blog da Andréia não é só de poesias, não... Ele tem conscientização e cidadania também, e isso o torna muito mais rico!

- Austeriana: Sabe quando você diz a uma pessoa: “Quando crescer quero ser como você”? Pois é o que eu penso da Austeriana! Ela é inteligente, perspicaz, honesta e sincera. Não é de ficar bajulando em vão! Receber um elogio dela é um presentão! O blog dela é original e de uma qualidade invejável!

- Barbara: Desde o início a Bárbara demonstrou um carinho por mim, que custo a acreditar que mereço! Eu adoro quando vejo que tem comentário dela, que é sempre luminosa! O blog da Bárbara tem música, informação, humor, conscientização, tagarelice... pra mim, é completo! E maravilhoso!

- Cleo: O blog da Cleo foi o primeiro que eu segui... e ela foi a primeira a me seguir também, a comentar no meu blog... Então, por isso, tenho um carinho especial por ela... Sem contar o tanto que ela é doce! E o blog dela é um lugar de luz e paz!

- Dalinha: A Dalinha é extremamente talentosa! É uma pessoa prática e realista, mas ao mesmo tempo consegue ser muito carinhosa! Sinto uma sinceridade enorme nela e a admiro demais! Seu blog é lindo, pelas poesias que ela escreve (Dalinha é cordelista!) e pelas fotos dela também!

- Déia: Ela é o carinho em pessoa! Tem comentários sempre muito sensatos e ponderados. O blog dela é delicioso de visitar, de leitura fácil e relaxante... sente-se uma paz enorme lá!

- Janeth: A Janeth é, com certeza, um ser de luz! Tudo que vem dela é iluminado: seus textos, seu blog, seus comentários... ela só transmite energia positiva e mesmo a diferença na língua não é obstáculo para admirá-la e a seu blog também!

- : A Fê é meio que uma irmãzinha, acho que de todo mundo! Carinhosa e sempre presente! Muito espontânea e transparente, seu blog é bem um diário mesmo, onde ela fala muito de seus sentimentos e interage o tempo todo com seus amigos! Mora no meu coração, essa menina!

Então é isso! Com carinho, e de coração! Mesmo!

^^

Hélia

46 comentários:

Flor disse...

Querida, vou voltar!
É só para lhe dizer que eu ofereci uma festa de fim de semana no meu blog e você não apareceu! Fiquei à espera e até deixei a chave na porta.

Onde você estava querida?

Beijinhos
Flor

Pelos caminhos da vida. disse...

Obrigada de coração por eu fazer parte desse show e,tb pelo carinho que vc tem por mim e pelo meu trabalho,pode ter certeza de que é recíproco amiga.

Um lindo domingo pra vc.

beijooo.

A disse...

Helinha,
Um grande beijinho e muito obrigada por este "presentão", bem como pela generosidade das suas palavras.
Estou «speechless»! :)))

IsaBella disse...

Querida...
fiquei toda boba qdo vi o q vc escreveu sobre mim...
:)
obrigada pelo carinhu!!!!!!
fiquei mto feliz!!!!!!!
=D
Sou meio q a caçula desse pequeno circulo (blogosfera).. hahahahahahhahahaaha!
Obrigada por tudo... pelo carinho, conselhos, visitinhas!!!!
=****
Fique com Deus!
ps.: vou tentar de axar la no orkut!
=D

FOTOS-SUSY disse...

OLA HELINHA, OBRIGADO PELA VISITA E PELO SELO AMIGA...UM OPTIMO DOMINGO!!!
BEIJO DE AMIZADE,


SUSY

Letícia Alves disse...

Helinha,
Muito obrigada!
Vou levar e em breve postarei lá no meu cantinho!
Beijos Tempestuosos!

FERNANDINHA & POEMAS disse...

OLÁ HELINHA, GRATA PELO SELO...UMA SEMANA FELIZ PARA TI... ABRAÇOS DE CARINHO,
FERNANDINHA

Rosi disse...

Helinha, minha querida
Vim pegar o meu presentinho e confesso que estou muiiiiiiiiiiiito feliz, feliz pelo presente e mais feliz ainda pelas palavras que vc escreveu sobre mim. Vc é uma delicadeza de pessoa, fico contente por tê-la encontrado.
Vou publicar o selinho ainda essa semana.
Ah, então vc gosta das minhas entrevistas? Então se prepara-se, pq vc está na minha lista. Logo, logo mando um e-mail para a gente fechar o tema e a data, aguarde!!!!
Bjs

Luiz Caio disse...

Oi Helinha! Como vai?

Que lindo presente você me deu!...
E que bonitas palavras!

OBRIGADO POR TUDO!

TENHA UMA LINDA TARDE DE DOMINGO!

Beijos

Andreia Alves disse...

Oi Lindinha! Obrigada por todo este carinho!
Você é demaisssss....
Adorei este selinho lindinho e novinho em flolha, amei!!!
Te adoro do fundo da alma!
Beijos neste coração de ouro!!!

Unknown disse...

A generosidade de suas palavras, de sua alegria e do seu sorriso são absolutamente encantadores...você me encanta a cada contato...linda demais, especial demais, um sonho de pessoa.
Fica com Deus e beijos, muito beijos, milhares de beijos!!!

Janeth disse...

Hola Helinha, ¡Saludos! y ¡Feliz Domingo!.....
Estoy muy sorprendida y tambien agradecida por la nominacion y las palabras tan bonitas que me ofreces, la verdad es que estoy muy feliz, por que te hayas acordado de mi a la hora de obsequiarme este bonito premio.

Muchas Gracias amiga del alma, lo colgare en un lugarcito privilegiado de mi blog
Besitos miles
Janeth

Anônimo disse...

fiquei emocionado com o comentario, obrigado gata

Ava disse...

Helinha, querida!

Apaixonante é voce, com todo esse carinho...

O que escrevo é reflexo do que sinto, da felicidade, do prazer, da alegria de ter pessoas como voce a ler minhs tortas linhas...rs


Obrigada pelo selo!

Obrigada pelo carinho!


Beijos!

Alvaro Oliveira disse...

Olá Helinha

Querida amiga, o meu grato reconhecimento pelo selo e pela
descrição feita, mas sabe, vc. se
excedeu e gastou palavras em demasia com a minha pessoa.
Fiquei muito sensibilizado e lhe
agradeço tanta simpatia. Mais uma vez o meu obrigado...e me curvo perante si.

Beijinhos

Alvaro

Tatiana Monteiro disse...

Adorei conhecer seu blog!
Fez meu domingo bem mais alegre!
Bom ler blogs como o seu, moça!

Alvaro Oliveira disse...

Olá Amiguinha

depois de comentar, decidi fazer
uma visita mais demorada em seu lindo espaço e com alguma tristeza
constatei que o selinho e o bolo do
aniversário do meu blog não se encontram aqui. Será que a Helinha não recebeu, ou não teve ocasião de o colocar? Sentir-me-ia muito
honrado em vê-los por aqui.
Beijinhos
Alvaro

neide disse...

Minha linda amiga amei o presente e suas belas palavras. Obrigada. De fato sou feliz porque tenho pessoas maravilhosas ao meu redor... até virtual/real tenho pessoas incrivelmente carinhosas como você. Esse é o motivo do meu sorriso largo.
Gosto muito de você querida, viu?

Olha, meu pc fez greve em alguns blogs. Tentei entrar várias vezes em sua casa e não conseguir. Uns já entro mas o comentário não vai... espero que agora consiga.

Os presentes, mimos e selinhos estou postando aos poucos qdo o pc permite. Cheio de vontades ele, pode? rsrs

Boa noite e uma excelente semana pra você.

Bjssss

aapayés disse...

Un gusto visitarte.. Felicitaciones por los premios y a todos los premiados..


Un abrazo
Saludos fraternos

Te deseo lo mejor para esta semana.

Marcia M. disse...

helinha o que vc escreveu sobre mim
deixou com lagrimas sua dananda ,mas eu amo vc por isso foi vc que me cativo primeiro,bjs,
ah,tbm no gosto das regras mas vo oferecer pra geral rsrs bjs!

...EU VOU GRITAR PRA TODO MUNDO OUVIR... disse...

Obrigada pelas palavras amigas!!!

Fiquei "prosa" com as qualidades que me atribuiu e amei a sua criação!!

Um beijo carinhoso!

Sonia Regina.

Everson Russo disse...

Menina,obrigado pelo carinho do selinho, to guardando ele aqui e em breve terei uma sala ou um link pra guardar no Livro, agradeço de coração o elogio, fico feliz que goste do que escrevo, e quanto a tratar as pessoas carinhosamente, faz parte de mim, e penso que é uma troca, todos me tratam tão bem, assim como voce, uma linda semana pra ti e um beijo na alma.

Cleo disse...

Helinha, obrigada pelo lindo selo-presente. e pelas palavras gentis. ficou show a postagem dos selos, adorei tua criatividade. valeu!!
Beijocas prá você e o desejo de uma semana maravilhosa.
Cleo

São disse...

Minha doçura, de coração lhe agradeço me ter presenteado.

Parabéns pelos merecidissimods premios que recebeu...tamb+em a quem nomeou.


Bem haja, e feliz semana.

a magia da noite disse...

apesar de não colocar os selos, deixe-me dizer que fiquei de facto lisonjeado com a sua escolha, agradeço e fico-lhe grato.

Anônimo disse...

Queridaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!
Ja peguei o meu selinho0 e publiquei no meu outro blog, que é destinado aos presentes que ganho dos amigos!!

Beijos minha linda!!

Deus te abençoe!!

RENATA CORDEIRO disse...

Olá, Helinha querida!
Bom dia! Estou envergonhadíssima. Não pude vir ontem, pois sempre que tentava entrar, aparecia nos comments "ENVIO DE COMENTÁRIO INVÁLIDO. TENTE MAIS TARDE". Então, desisti. Mas o que importa é que estou aqui e vou levar o selinho que vc, com tanta gentileza, me ofereceu. Aproveito para convidá para a festa que há no EU E DAÍ? 2 meses de vida e 3 000 visitas. Não tenho muito tempo de Net hoje(estou doente).
Beijos,
Renata Maria

Everson Russo disse...

Um beijo carinhoso e o desejo que voce tenha uma linda semana.

Candinho Anjo disse...

Bom dia Helinha.

Li atentamente tudo o que escreveu e fiquei maravilhado com a dedicação as suas amizades, já peguei meu mimo e também aquele seu, apesar de não ter me presenteado.

Tem gente que toca o coração da gente com a ponta dos dedos...

Outros simplesmente agarram com as duas mãos.

Ser feliz não é difícil... Manter a felicidade é que fica mais complicado.

Seja onde for que estiver, lembre-se que estarei contigo.

Look at the side ... I'll be there with you.

Beijos.

Abraços nas crianças e o desejo de que estejam bem.

Sandra disse...

OBRIGADA AMIGA PELO PRESENTE. ESTOU LEVANDO PARA OS MEUS MIMOS.

EM SE FALNDO EM SER CAZRINHOSA TEM MAIS PRESENTE PARA VC. A CURIOSA COM VINTE 20.000MIL VISITAS E O BLOG UMA INTERAÇÃO DE AMIGOS COM 15.00O MIL.
PASSE LÁ.
TE ESPERO.]SANDRA

Sandra disse...

JÁ ESTÁ LÁ.
http://sandraandrade7.blogspot.com/
É SÓ CONDERI.
MEUS SELOS ESTÃO LÁ TAMBÉM.
UM BEIJO CARINHOSO, AMIGA.
SANDRA

:.tossan® disse...

Obrigado, gostei muito viu? Também vou te enviar um selo. Beijo

Cadinho RoCo disse...

Agradeço sensibilizado lembrança e citação do Cadinho com direito a impressão.
Cadinho RoCo

Hélia Barbosa disse...

Ah...

Tanto comentário lindoooo...

Agora quem fica emocionada sou eu!!

Só posso dizer que foi muito vrdadeira cada coisinha que falei de cada um neste post... Alguns eu já conheço melhor, dá pra falar mais... Outros estou conhecendo, daqui a pouco terei muita coisa boa pra falar...

Agora, o que me deixaria imensamente feliz é que vocês fossem conhecer os blogs que ainda não conhecem, desses amigos que citei no post!!

Deu trabalho pra colocar link de todo mundo (levei quase uma semana nesse post e da primeira vez consegui perder tudo que tinha digitado - textos grandes eu digito no word pra depois passar pra cá), então vamos aproveitar e ir lá conhecer todos os blogs, ne??

Por estes dias ainda conheci mais uns blogs bacanas que, futuramente, indicarei aqui!!

Mas, enfim...

Obrigada pelo carinho, gente!!

Nem vou citar uma a um, mas tem uns comentários aqui que me deixaram emocionadíssima!!

Amo demais isso!!

Beijo bem grande a todos!!

^^

Neusa Gadelha disse...

OI HELINHA AGRADEÇO A SUA GENTILEZA!
JÁ PEGUEI O MEU SELO!
AINDA ESTOU ENGATINHANDO EM RELAÇÃO A BLOG!
ACHO LIIIINDO O MOVIMENTO QUE VC DÁ AO SEU!
PARABÉNS!
QUE GRACINHA VC LEMBRAR DE MIM EM SEUS COMENTÁRIOS!
UM GRANDE ABRAÇO!

Pelos caminhos da vida. disse...

Tem presente lá no blog pra vc amiga.

beijooo.

Amélia Ribeiro disse...

Olá Helinha!

Minha Amiga!

Que lindas palavras tu me dedicas, não sei se mereço isso tudo...!
Estou sempre por aqui, porque gosto muito de ti e quem sai no lucro sou eu...!
Visito uma amiga e leio textos muito bem escritos que me fazem bem à Alma!
Agradeço as tuas palavras sobre o meu blog!
Nisso concordo contigo, é claramente, o reflexo da minha alma mesmo!

Já coloquei o selo e já fiz a minha parte!

Obrigada, de coração!

Um beijo enorme!

Amiga do Cafa disse...

Helinha.....
Quanta disposiçã !
Deu um trabalhão, heim ????
Haja selo. Haja comentário. Falar de cada pessoa. Quanta atenção e carinho.
Obrigada pelas suas palavras falando de mim.
Muito bom saber que você gosta do meu blog. E está viciada. risos.
Continue.Continue.
Ah sim....jornalista também tem mania de juntar papel. Não é só professor, não.
Se papel fosse dinheiro, estávamos ricas. risos...
O jeito é ir limpando. Limpando...
Beijocas e boa semana !

Flor disse...

Minha querida, como é que você está?
Não deixei comentário e não lhe agradeci o seu presente, tenho estado com problemas com o meu cachorrinho, tenho andado com pouca cabeça.Coloquei ontem o seu presente mas desculpe nunca sigo as regras que me são "impostas". Sou rebelde rsrsrs. Os meus seguidores podem retirar do meu blogue e está identificado, você pode ver! gostei muito querida.É muito bonito e fica muito bem nos meus 2 blogues.

Foi muito carinhoso de sua parte.
Beijinhos
Flor

Uma Mulher de Fases disse...

Oi Helinha, adorei o selo de blog viciante, tenho muito pra postar da viagem, mas depois o repassarei sim!
Obrigada pelas doces palavras!
Beijos

MAGNUN disse...

Uma amiga sua comentou, que vc é uma pessoa de fases.
Eu, uma pessoa de frases.
bom dia Helinha, estou de volta.
obrigado pelo selo.
A ANA MARIA ME PRESTOU HOMENAGEM,ESTÁ CONVIDADA,
MAGNUN

ELIEL MIRANDA disse...

Adorei o seu blog!

Blogadinha disse...

Os irmãos Rosado cantam, e bem...!, o tema "A vida faz-me bem". A dupla é conhecida nacionalmente como os "Anjos".

Do contador de visitas à curiosidade do post, não poderia ter incorrido numa visita mais surpreendente e agradável.

Grata pelo carinho - darei conta do mesmo numa próxima publicação (tardia e incerta ainda, mas garantida).

Bjo e boa continuação.

Amar sem sofrer na Adolescência disse...

Querida Helinha, obrigada por se lembrar de mim e também pelas carinhosas palavras. A recíproca é verdadeira. Obrigada mesmo pela generosidade.
Bjs

Ah, ia me esquecendo... Quero muito convidá-la e aos seus leitores para conhecer o meu blog infantil:
http://mundodashistoriasmagicas.blogspot.com
Mais bjs.

Rosi disse...

Querida
Publiquei o desafio/selinho, passa lá para conferir.
Bjs

Dalinha Catunda disse...

Helinha,

Você realmente, não existe!
Você não é uma janela aberta aos visitantes e sim uma porta escancarada.
Você acolhe todos, abre espaço e faz do seu blog uma grande sala de visita onde todos são muito bem servidos.

Eu quero agradecê-la pela gentileza, pelo carinho e por essa nobreza que você demonstra em suas atitudes. Obrigada pelo selo, e pela liberdade que você nos dá junto com ele.

Você cede seu lugar aos visitantes, enche sua casa, mas continua Rainha diante de tanta nobreza. E nós? Apenas seus súditos!

Um abraço carinhoso, bom final de semana e que Deus conserve sempre esse seu sorriso.

Dalinha Catunda