sexta-feira, 10 de julho de 2009

Eu não sei viver sem ter carinho... (é a minha condição!)



Ah...

Esta semana está sendo bem corrida e tumultuada...

Muitos eventos, pouco tempo, pouca Hélia pra muita coisa!

Assim, não tenho entrado aqui, nem para postar, nem para ler as postagens dos amigos e comentar...

Acredito que na próxima semana estarei mais tranquila e aí tudo volta ao normal...

Mas hoje quero registrar aqui que tenho ficado cada dia mais surpresa com o universo da "blogosfera"!! Sempre usei muito emails, msn, orkut... mas posso dizer, com toda certeza, que nada se compara ao mundo dos blogs! Fico encantada com a conexão que existe entre os blogueiros... Sempre tive vontade de ter um blog, mas nunca imaginei que fosse encontrar aqui tanto carinho...

As pessoas acompanham, comentam, elogiam, concordam, discordam... mas estão sempre presentes! É um carinho tão grande, um calor tão grande que encontro aqui, que fico sem palavras (o que é bem raro se tratando de mim: tenho mania de escrever demais!!)...

Então hoje quero agradecer a todos vcs que, de alguma forma, estão agora tão presentes na minha vida! Obrigada por esse encantamento... Eu não sei viver de outra forma a não ser assim, encantada, sempre, com alguém ou alguma coisa... Também não sei viver sem carinho (quem sabe??) e vcs me proporcionam tudo isso!!

Obrigada!!

Um obrigada mais que especial à Ana, que me homenageou no blog En-cantos. O blog é coletivo, dela e da Marcia, já falei dele aqui. É maravilhoso e sempre recomendam algum blog... dessa vez foi o meu blog Essencial e fiquei muito emocionada! Ah! A imagem que está no início desse post foi retirada lá da homenagem que recebi no blog En-Cantos, onde foi colocada uma parte do texto "o desaparecido", do Rubem Braga...

Emocionada fiquei também com o carinho da Marcia em outro blog seu, o Cantinho dos Mimos! Não é que fui homenageada lá também?? Homenagem linda... ganhei um selo com minha foto e o selo lindo aqui abaixo, que ofereço aos meus amigos... Gostaria que levassem o selo com vcs e colocassem em seus blogs, pois ficou muito lindo (Austeriana, clique no selo com o botão direito do mouse, depois em salvar imagem, viu! rsrs...)!!



Obrigada Ana, obrigada Márcia!!

E, claro, recomendo os blogs delas!!

Pelos caminhos da vida, da Ana:
http://anamgs.blogspot.com/

Meus pensamentos, da Marcia:
http://marciaamad.blogspot.com/

Cantinho dos Mimos, da Marcia:
http://mimolindo.blogspot.com/

En-Cantos, da Ana e da Marcia:
http://encantosamigos.blogspot.com/

Hummm... pra quem ficou sem palavras eu escrevi bastante, hein!

^^

Obrigada de novo pelo carinho, amigos! Volto (mais presente e visitando todos) na próxima semana!!

Beijos!!



Hélia

7 comentários:

MEUS PENSAMENTOS disse...

linda agora foi vc que me emocionou!
a globosfera é magica para quem sabe se doar em amor!vc merece querida e obrigada pelo carinho viu?bjs!

Olavo disse...

è esse mundo da blogsfera encanta mesmo..
Beijos

Luiz Caio disse...

Oi Helinha! Boa noite!

Também acho que, pelo menos o orkut, não se compara ao blog.
No orkut é tudo artificial demais!
Já no blog, Normalmente, colhe-se o que se planta... Quase sempre! rsrs

OBRIGADO PELO SELO!

TENHA UM LINDO FINAL DE SEMANA!

BEIJOS.

Anônimo disse...

OI HELINHA,BOM DIA,VOCÊ MERECE ESSAS HOMENAGENS,JÁ PASSEI POR ISSO, E SEI QUE É MUITO CATIVANTE.
AHH,QUANDO VOCÊ ESTIVER SEM PALAVRAS, ENTRE NO MEU BLOG,LÁ É MUITO ALÉM DAS PALAVRAS.
MAGNUN,

Sandra disse...

Te espero em curiosa.
curiosa atingiu seus 100 seguidores. Tem selo para vc.
Sandra

Barbara disse...

Tá merecedora sim.
De todos os carinhos, mulher solar!
O Sol não tem fases não.
Brilha simplesmente.

Everson Russo disse...

Emocionante a historia do menino Sebastião, um guerreiro...beijos e um lindo dia pra ti....